Punir e castigar putas. Cap.7: Chupadora, estupro curra, máquina de foder, fisting, dormir na puta, mijo e xixi,


Chupar todos os presentes: Pode ser uma castigo, mas é mais usado para inaugurar putas novas. Antes de ser estuprada ela fica nua e de joelhos e passa de pessoa em pessoa para chupá-las. Para não correr risco de pegar doenças, embora que a porra 
entre no estômago e bactérias morrem no ácido dele, seria bom desinfetar a boca da puta antes. Se ela tiver feridas abertas na boca ou gengiva, ela pode só chupar pessoas livre de doenças transmissíveis ou então usar camisinhas. O grupo pode ser grande, mas considera que chupar 100 pessoas demora 1000 minutos, então 17 horas. Os joelhos da puta vão doer muito e ela se sente muito humilhada. Destrói o orgulho e a vaidade e a rebeldia da puta e acostuma-a ao seu trabalho.


Para humilhá-la ainda mais, as pessoas podem se acercar de trás da puta e dar tapinhas na bunda nua ou puxar na bucetinha, ou quem sabe, enfiar algo.
Se ela deixar cair a porra, tem que lamber o chão e será punida com alguns tapas.
Se o grupo é realmente grande e a ação demora horas, a menina começa a sentir a vontade de fazer xixi, sobretudo se recebeu antes bebidas. Alguns donos proíbem à menina sair pra banheiro antes de terminar. Acaba com a menina não conseguir mais segurar e fazer xixi na frente de todos. Já que ela fica de joelhos, geralmente não consegue impedir que o xixi corre ao longo da perna. A menina tem que limpar o chão, seja com um trapo ou com a 
língua e recebe tapas de castigo na bunda ou na xaninha.
Em alguns casos o cafetão fala antes, que a menina tem que chupar sem parar, não pode então sair pra fazer xixi, mas deve prender o mijo até terminar. Se fazer xixi, será castigada, e se fazer xixi na mão ou em outra parte de alguém, será ainda mais castigada. Dessa 
maneira chupa com méis fervor ainda para terminar quanto antes. Mas se o cafetão força a menina de beber bastante, eles podem até ver o espectáculo de fazer a menina xixi por vários vezes.
Às vezes os homens se revezam em molestar a menina de detrás, acariciando a bunda e o cuzinho e massageando e puxando na buceta e no grelinho, e apostam antes, que quem leva o mijo da puta receberá uma quantia de todos. Assim os homens estimulam a puta propositalmente para fazer xixi, embora que muitos nem saibam como estimular a uma menina para mijar e tentam qualquer coisa. Tanto mais divertido para os espectadores.

 
 

 










16 boquetes
Certa noite acompanhei meu primo. Ele entrou numa casa para pagar dívidas por causa de drogas, mas ele teve só R$ 100, e a dívida era R$ 250. Por isso eles falaram para ele pagar com meus dotes. Eu teria que chupar as 15 pessoas reunidas lá, e seriam descontadas R$ 8 por boquete. Falaram que só valeria, se eu chupar nua, se não iriam descontar só R$ 5 por boquete. Eu não tive escolha, até meu primo falou para eu tirar as roupas e chupar as pessoas. No final faltaram ainda R$ 30, e eu tinha que transar com o chefe deles. Assim meu primo pagou as dívidas dele.

Em vez de me agradecer depois, ele falou que iria contar tudo para os colegas da minha turma, se eu não servisse tb a ele. Assim eu dormi nessa noite ainda de graça com ele, boquete incluido.

Quanto mais a puta chupa, tanto mais ela se sente uma verdadeira cadela, prostituta e escrava de todos os presentes.


Quando e como vc aprendeu chupar pela 1ª vez ?

Quando teve 4 anos minha avó morreu, e a tarefa de dar banho a mim foi passado para meu primo de 9 anos. Ele tem uma irmã de 6 anos, que já tomava banho sozinha, mas ela era muito safada e observou-nos sempre. Quando teve sete anos e meu primo 12, ele começou a se interessar mais por minha bucetinha e ele ensaboou-a sempre muito. 
Eu pedi então para minha mãe o direito de tomar banho sozinha, mas minha prima e meu primo contaram a ela, que eu não tomo banho direitinho com sabão etc., e minha mãe disse para meus primos tomarem conta de mim. Assim eles podiam fazer comigo no chuveiro o que queriam, e com 9 anos me ensinaram chupar. Na verdade já tinha colocado o pau de meu primo na boca antes, mas só para brincar. Agora chupei direitinho, assim como eles mandavam. Já que estávamos no chuveiro, com pau limpinho, não achei nem um pouco nojento, e fiz tudo o que eles me disseram. Assim ele gozou na minha boca. 
Depois me elogiaram muito e fiquei orgulhosa, e nunca me rucusei, quando eles pediram para eu chupar.(Ceyla)

Chupar 50 pessoas
Nos primeiros dias depois eu virar garota de programa me levaram para uma festa. Tive que ficar nua, de joelhos, e chupar todos os presentes, mais de vinte homens e umas vinte meninas, principalmente outras prostitutas. No início me deixaram trabalhar, mas com o tempo eles se divertiram bater na minha bunda e pegar na minha bucetinha. Mesmo assim insistiram para eu chupar toda concentrada e dedicada e apaixonada, como falaram. Me seguraram nos cabelos e me deram tapas no rosto, se eu não chupava bem. Disseram que isso é o melhor treinamento para uma puta novinha. Demorou a noite toda, e no fim minha língua era toda dolorida e assada, minha bunda vermelha por causa das tapas e minha bucetinha molhadinha. Aí eles me jogaram brutalmente no chão e uns quinze homens me estupraram a vontade e com força.(Pricila, Guarulhos)

Claro que uma puta boa deve aprender chupar também outras putas e meninas, sobretudo quando elas estão cheias de porra.
Quantas pessoas vc já chupou em um só dia?
Sabemos, que prostitutas novinhas antes de estrearem têm que chupar muitas vezes uma sala inteira. Mas também em festas particulares ou simplesmente quando uma menina está a vontade com amigos acontece muito. Quantas pessoas vc já chupou em uma festa ou outro encontro? Sejam eles homens, mulheres ou meninas.
Me levaram uma vez para uma festa e falaram para eu chupar todas as pessoas. Me tiraram as roupas e mandaram para eu ficar de joelhos. Me vendaram os olhos e me amarraram as mãos nas costas bem altas para eu ficar com as costas recurvadas e mostrar mais peito. Depois me empurraram de uma pessoa à outra, que elas sentavam em sofas e cadeiras, e tive que chupar quase a noite toda. Eram com certeza mais de 30 homens e tb algumas meninas, mas pode ser que foram menos, porque talvez chupei sem saber a mesma pessoa duas vezes.


Estupro tipo curra: A puta é estuprada por grupos de homens ou abusada por grupos de homens e mulheres. Vale tudo, porque o objetivo é humilhar a puta. É também comum currar novinhas até ela se sente realmente uma puta pelo fato que ela transou com tantas pessoas de uma vez. Destrói o orgulho e a rebeldia da puta e acostuma-a ao seu trabalho. O perigo está na possibilidade de pouco cuidado nas surras com camisinhas. Assim podem-se transmitir doenças, se tiver pessoas doente entre os convidados.

Também uma puta amarrada serve muito bem como objeto de curra



 
Puta na prisão. Às vezes os policiais fazem um favor aos presos 
ou querem afligir uma puta e trancam a menina numa cela de homens. Eles agradecem muito e curram a puta o tempo todo.
 











 O estupro faz ainda mais efeito se a puta é açoitada nua antes do estupro, recebendo entre 30 e 60 açoitadas fortes. Assim ela se entrega toda prostrada e quebrantada aos homens e vira escrava sexual dos que a estupram.
A curra diária das prostitutas forçadas: Se a puta não transa voluntariamente, mas forçada por cafetões, irmãos ou outras pessoas, podemos dizer que cada ato é um estupro. Dessa maneira ela é currada diariamente por dez, vinte ou mais homens. Dessa maneira, cada dia 2 milhões de meninas e mulheres são curradas.
Uma outra grande área de estupros em massa são as guerras. Muitos homens se inscrevem como mercenários para tropas de uma ou outro lado justamente para poderem estuprar livramente. Muitas vezes ninguém põe limites, e os soldados podem fazer com as mulheres o que quiserem, e as mulheres e meninas não têm outra escolha do que virarem as putas deles e ganharem uma melhoria de sua situação destacando se por um excelente serviço e submissão total.

Máquina de foder

 Colocar uma menina em cima de uma máquina de foder é um recurso, que transforma qualquer garota em uma puta gostosa e submissa. O dono pode amarrar a puta e sair tranquilamente, enquanto a máquina trabalha ao seu favor.
Máquina de foder: A mulher fica amarrada e uma maquina transa com a buceta e/ou o cu dela. Vale a pena colocar também algo na boca e estimular os peitos. 

Serve mais para humilhar a puta, embora que possa ser também doloroso se a cadela passa por muito tempo na máquina. Perigos: 
A puta pode levar assaduras que impedem o trabalho dela por alguns dias. Ela se acostuma também ao ritmo da máquina e depois não consegue mais gozar com homens.
 












Uma puta bem adestrada senta-se na máquina assim que o dono o exige.

366140-TB6TWGZ.gif

366141-B62HR4S.gif



Fisting: Um castigo e uma humilhação muito grande. A meninas se sente totalmente dependente porque o dono está com a mão dentro dela e pode subir nas entranhas assim como ele quiser. Se ele ficar por dentro da puta por muito tempo, ela começa a sentir-se unida ao seu dono e desenvolve um sentimento de submissão mesclado com amor. Alguns donos dormem com a mão na  puta, fixando a mão às vezes com uma ataduras e proibindo que a puta se mexa para não perder a mão. Depois de algumas horas uma buceta ou um cuzinho não muito acostumado começa a doer muito.

 Uma vez acostumada ao fisting o dono pode obrigar a puta para ela mesma abrir a sua xana e entrar com a mão, um divertimento grande para espectadores e um humilhação para a puta.
Uma puta evangélica ou uma outra prostituta ou escrava submissa vai aguuentar o fisting, por mais que doa, para  agradar e agradecer ao seu dono.
Uma puta evangélica ou uma outra prostituta ou escrava submissa vai aguuentar o fisting, por mais que doa, para  agradar e agradecer ao seu dono.
 



http://4.bp.blogspot.com/-NFKmLAAA9Yc/UI2A_yGq7DI/AAAAAAAABfY/CjAKg122N5k/s1600/fingering.gif




Dormir em cima da puta: Depois de ejacular por dentro a barriga da puta o macho relaxa e dorme em cima dela. Ela está proibida de se liberar e fica a noite toda suja e em baixo do corpo pesado refletindo sobre o seu futuro de puta submissa. Mesmo encarregando a puta de ficar com o pau dentro, pode acontecer que ele escapa se ele ficar mole e pequeno. Se endurecer de novo a puta deve colocá-la de volta para não ser punida quando o macho acorda. Assim ela se sente unida com o dono e vira escrava.

 


 
 Obrigar a puta para mijar (e cagar) em frente de outros: É uma prova de submissão e obediência, que serve para humilhar a puta, quebrar o orgulho e a vaidade da puta e fixar na mente a consciência de que ela é uma puta e deve obedecer em tudo. A puta deve abrir bem as pernas e puxar os lábios da buceta ao lado com as duas mãos, para a humilhação seja perfeita e todos verem a vergonha dela e fazer xixi na frente de espectadores.


























Uma prostituta, puta ou escrava boa exprime com todo gesto a sua submissão. Isso vale também, se ela faz xixi na frent de seu dono ou outras pessoas.

 

 









 












 
 










Petala Parreira é uma prostituta evangélica. Por isso ela é totalmente submissa, dócil, gostosa, meiga e obedece em tudo ao cafetão e aos clientes. Na maneira como ela abre a sua bucetinha apertadinha e depilada e faz xixi se reconhece a sua educação e submissão perfeita, o coração de uma verdadeira puta escravizada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário