Punir e castigar putas. Cap.1: Tapas na bunda, peitos, rosto, buceta, chineladas, socos e murros, açoites, chibatadas, cinto, exposição da puta nua e aberta

Com certeza é uma grande tentação de bater muito em uma puta assim postada, porque a carne dela pede quase pelas chibatadas. Mas um cafetão ou dono responsável sabe, que não deve ultrapassar umas 80 ou ao máximo cem batidas sem estuprar a moça com força. Assim ele vai virar senhor da alma da menina torturada, e ela vira uma escrava e cadela submissa.
Na Rússia a máfia e outros responsáveis para as prostitutas tomam a tarefa de  castigar as garotas muito a sério.  Bater e açoitar meninas e mulheres é uma antiga tradição na Rússia, e as putas são açoitadas com rigor. Veja a seguir como uma prostituta loira da Bielorrússia mija por causa dos medo e dores.
Açoitar a buceta e os peitos causa o maior efeito, mas deve ser cuidadoso para não destruir completamente a pele macia.




Chibatadas: Um meio bom, sobretudo com chibates finos como varas de vime. Cortam fino sem deixar cicatrizes, mas doem muito. Um castigo pesado, mas causa muitas vezes ainda mais rebeldia na cabeça de uma puta desobediente. Por isso deveria também dar atenção ao número certo de chibatadas, que fica por volta de 50 até 70, dependendo da força delas. O dono deve aproveitar a fase entre 50 e 70 e interrompe o castigo e estupra a puta com força. Ela vai se agarrar a ele com força e desespero, e o dono deve transar com ela e gozar nela. Assim ele começa a ser dono da alma de sua puta, e ela vira sua escrava totalmente submissa





É bom expor a puta para os clientes e outras putas e cafetões. Ela passa vergonha, e as feridas saram com o contato com o ar.
O açoitamento no palco do leilão como meio de vender a menina mais cara é uma variante interessante. O texto da imagem é em portugês: "Olhem como o corpo dessa puta treme com cada golpe, como a boca se abre se solta gritos. Essa piranha vai ser uma fera em sua cama, uma vez domesticada e amansada por uma mão experiente e rigorosa. Ela vai transar tão gostoso que vc se sentirá no céu."
Assim uma menina se sente bem puta na frente de seu dominador, e passo a passo começa a ser puta de verdade e por isso começa também a sentir saudade das tapas e de seu dono, se fica sozinha.  Vira escrava sexual e verdadeira fêmea.
Se a puta molha com os chibatadas, se vê qu ela é realmente bem submissa.
Se a puta molha com os chibatadas, se vê qu ela é realmente bem submissa.
Uma casa de menina órfãs na Rússia. A casa enriquece vendendo as meninas depois de uma educação rigorosa à máfia russa. Fala se, que a própria máfia é o verdadeiro dono do orfanato. Meninas rebeldes são guardadas em uma maneira que facilita a punição. A máfia arranja também meninas órfãs na Estônia, Moldâvia, China e outros países, que são educadas nessa casa.
Uma casa de menina órfãs na Rússia. A casa enriquece vendendo as meninas depois de uma educação rigorosa à máfia russa. Fala se, que a própria máfia é o verdadeiro dono do orfanato. Meninas rebeldes são guardadas em uma maneira que facilita a punição. A máfia arranja também meninas órfãs na Estônia, Moldâvia, China e outros países, que são educadas nessa casa.



Tapas na bunda: 
Um castigo muito bom, a bunda aguenta muito e não estraga. Alguns falam, que a bunda cresce, quanto mais tratada com tapas. 
Se a menina não fica amarrada, o rapaz coloca os dois braços da moça em baixo de suas coxas e se senta em cima, fixando os braços. Depois ele coloca uma mão na barriga da menina e enfia o dedo médio entre as pernas, para segurar a puta e sentir, se ela molha. Assim ele pode tb apertar o grelinho e assim a puta levanta a bunda e deixa-a em uma posição muito boa para dar os tapas nela.
As meninas se sentem geralmente revoltadas, sobretudo durante as primeiras dez tapas, e o rapaz deve segurar bem a sua puta. Depois ela começa a molhar e roça a bucetinha contra o dedo do rapaz e amolece. Depois de 50, 60 ou 70 tapas ela fica totalmente mansa, resignada e entregue. Essa fase continua até uns 90 ou 100 tapas, e ela começa a ficar meio tonta e nem sente mais tanto as dores, e pode desmaiar também. Por isso seria melhor encerrar a sessão com 80 tapas e estuprar a puta com força para submetê-la. Se quiser o responsável pode continuar em outro dia com a punição.
Para achar a medida certa, o rapaz deve verificar, se a puta molha. Se ela começa a molhar depois de 10 tapas, chega com 50 ou 60 tapas ao estado de se entregar totalmente ao seu algoz. Se ela molhar mais tarde, pode ser que a puta chega a essa condição só depois de 80, 90 ou mais tapas, porque o rapaz bate fraco ou a bunda da puta é mais resistente contra dores ou ela é uma menina muito teimosa e birrenta.
Segundo algumas fontes negras tendem a precisar de mais tapas. Talvez elas tenham mais carne na bunda ou sejam mais acostumadas às tapas. Na Nigéria cem tapas são consideradas um ideal para putas, ou segundo a tradição muçulmana no norte do país seriam 101 tapas.



Tapas nos peitos:
Um castigo muito divertido, mas que estraga a elasticidade dos peitos.



Tapas no rosto:
Tapas no rosto não são uma opção muito boa. Além de não contribuir para a beleza a puta corre riscos de ferir o pescoço, o nariz, os olhos, os lábios e a cabeça em geral. Quando a menina chupa, as tapas no rosto são o meio mais fácil para educar a menina, mas eles devem ser feitas na bochecha, com a palma da mão adaptada à forma da bochecha. Não se devem dar muitas tapas em seguida.



Chineladas na bunda: Sem problemas. 
Valem as mesmas regras a respeito da melhor quantidade como para tapas à mão. Dependendo da força o número pode diminuir. (Se dar muitas chineladas, deve cuidar que o chinelo não seja suja, porque se a puta fere a pele ou leva aranhões, sujeira da rua pode causar inflamações.)



Tapas na buceta: Em número pequeno um castigo poderoso. Quebra a resistência de putas mais rebeldes, e estabelece uma relação afetiva entre a buceta e a mão daquele, que domina a puta. Mas muitos tapas (acima de 30) ou tapas muito fortes levam a inchações maiores e quando são aplicadas muitas vezes podem causar a perda do controle da uretra, da maneira que a puta mija na cama ou na roupa sem querer. 



Socos e murros: Deixam contusões feias, sobretudo no rosto. São um meio muito rude e bruto, que mostra somente a falta de autocontrole do cafetão. Ele nunca pode cair em raiva, mas ele deve castigar com sangue frio, assim como se castiga cachorros ou crianças pequenas por fins educativos, sem sentir realmente raiva.


Açoitar a puta nua com açoite, relho ou azorrague: Uma punição tradicional. A maioria dos açoites deixa, porém, cicatrizes feias. Açoites de lojas de sexo muitas vezes não são perigosos, mas então também não figuram uma punição séria. Azorragues, ao outro lado, estragam a pele da menina com os nós das cordas. Se deve usar um açoite ou relho como se usa para cavalos de esporte.
Quando a menina é açoitada, vira rebelde logo nos primeiros golpes, mas depois de 25 ou 30 chicotadas ela começa a ficar mole, e acima de 40 ou 50 ela se abre totalmente em desespero. Isso continua até ela, por volta de 70 ou 80 golpes, começa a ficar atordoada e corre risco de desmaiar. O dono deve aproveitar a fase em cima de 40 ou 50 para interromper o castigo e estuprar a puta com força. Ela vai se agarrar a ele com força e desespero, e o dono deve transar com ela e gozar nela. Assim ele começa a ser dono da alma de sua puta, e ela vira sua escrava totalmente submissa.




Confissão de uma puta (do orkut): Gosto também de apanhar. Já apanhei muito. Se fico amarrada e apanho na bunda nua, acho desagradável. Tenho muito medo e nem fico molhadinha. Pior ainda se ficar com as pernas abertas e recibo tapas na xaninha. Mas se alguém me deita nua nas pernas dele para me dar na bunda é outra coisa. Sobretudo se ele coloca uma mão no meu colo, aperta a bucetinha ou pega no grelinho para empinar a minha bunda e coloca-la bem na sua frente, indefesa, a disposição, fico toda excitada. Já molho nas 
primeiras 10 batidas, e muitas vezes o rapaz repara nisso e enfia um ou dois dedos para segurar ainda melhor meu colo. Até 20, 30 ou 40 batidas gozo às vezes, mas por volta de 50 vira desagradável.
Mas não consigo parar de molhar, e os rapazes se animam por isso e batem mais ainda até eu fico toda encharcada. Quando eu ficar toda tremendo de dores me estupram com força inédita ou exigem para eu chupar.

Vcs conhecem essa situação? Vc molha tb assim? Vc bateria em lugar do rapaz do mesmo jeito em mim?


Expor a puta publicamente em praças, barzinhos ou no próprio puteiro: Ela pode ficar amarrada ou é obrigada de se expor, normalmente com a buceta bem aberta para humilhá-la ainda mais. Esse castigo não dói, mas humilha a puta e fixa na sua mente a consciência que ela não é nada do que uma prostituta suja e sem valor.


Uma prostituta é humilhada diariamente, quando ela tem de se colocar e expor em roupas insuficientes na rua, muitas vezes em lugares, onde ela é vista por colegas, vizinhos e parentes.


http://24.media.tumblr.com/cc9e47d09b0361fe8d416f456d257805/tumblr_mzmz9rHO9Y1tq5o3eo1_500.gif

Fazer uma puta sentar em cima de pregos:
Castigo que vem da inquisição e da tortura medieval de bruxas. Não é um castigo muito apropriado para putas, porque o tamanho das feridas depende de muitos fatores e sai facilmente do controle, e o cafetão pode ficar com sua mercadoria danificada.


Um comentário:

  1. Desculpem-me mas discordo de um ponto. Tapas no rosto não é castigo, no máximo pode ser considerado um corretivo. Que pode (e deve) ser aplicado as meninas que não mama demonstrando o verdadeiro prazer em ter um pau na boca. Por isso é apenas um corretivo, ou seja, o Homem está corrigindo a menina, pra que ela preste mais atenção e faça oque ele mandar.

    ResponderExcluir