A preguiça natural da meninas e como combatê-la

Sabemos todos, que tem muitas mulheres trabalhadoras. Mas a proximidade da cama, a safadeza dos clientes e a má influência de prostitutas que só querem dinheiro, mas não trabalham com amor e Daiane dos santos, a ginasta tem muita a ensinar a garotas de programa e outras putasdedicação, faz com que putas, mais do que outras mulheres, tendem a se entregar à vida mole. Putas sensatas e prudentes como prostitutas evangélicas e outras meninas aperfeiçoadas sabem de sua fraqueza, e elas mesmas se entregam a um cafetão, assim como a ginasta brasileira Daiane dos Santos se entregou voluntariamente a um rígido e severo técnico ucraniano para ser mais perfeita, e assim conquistou até medalhas de ouro.
Se não fossem os cafetões, que vigiam e treinam as meninas, muitas putas acabariam assim.
Um cafetão sábio sabe que preguiça é um veneno
para meninas jovens. Se ela não tem clientes,
deve limpar a casa ou fazer outra coisa útil
como costurar, estudar etc.

A prostituta Pétala Parreira do movimento missionária “Piranhas para Jesus” falou: “Se eu sei que cumpro a vontade de meu cafetão me sinto segura, e posso dar todo o meu amor ao cliente, sem ter medo de fazer algo errado ou pecaminoso. Se ele manda, tenho que obedecer sem pensar, e se ele exige que obedeça ao cliente, vou fazer, o que este quer. Obedecer é nunca errado e não pode ser pecado.
Quanto mais evangélica, submissa e perfeita, mais uma prostituta se dedica para fazer o cafetão e os clientes felizes. E se ela mesmo assim apanha, sabe que apanhar não é um pecado, mas um mérito. Sei que mesmo sendo evangélica eu não seria tão boa, dócil e dedicada se eu não apanhasse de vez em quando. Se apanho sei que alguém está cuidando de mim e que me melhorar, e sou grato a ele. Por isso sou uma prostituta muito feliz.”
É muito bonito ouvir uma menina falar assim, mas não todas as meninas são tão sensatas. As outras devem ser empurradas à força para o caminho certo, para o próprio bem delas. Afinal de contas nenhuma menina quer ser uma puta relaxada e má, mas muitas rejeitam o remédio: uma educação rígida e obediência total aos seus superiores.
Se não tiver trabalho para a puta, é melhor amarrá-la
do que ela perder seu tempo com conversas e olhando televisão.
 Submissão, dedicação e obediência em vez de preguiça e
trabalho insosso.
Esse é o lema de uma puta educada, adestrada e boa.

Enquete

Quantos programas uma prostituta boa, adestrada e submissa deve fazer? (Se você fosse cafetão, quantos clientes suas prostitutas teriam que atender por dia?)
5 por dia ( 35 por semana, 150 por mês, 1825 por ano)
10 por dia ( 70 por semana, 300 por mês, 3650 por ano)
20 por dia ( 140 por semana, 600 por mês, 7300por ano)
40 por dia ( 280 por semana, 1200 por mês, 14600 por ano)
60 por dia ( 420 por semana, 1800 por mês, 21900 por ano)


Chocante: Putas novinhas acorrentadas como animais
Onde se encontrou antes um barzinho com sete putas, tem agora só ruínas e lixo depois da tempestade fatal nas Filipinas. O taberneiro acorrentou as duas prostitutas restantes numa estaca para elas não fugirem. Elas não têm nada para se proteger das chuvaradas, do sol, dos moquitos, baratas e dos olhares curiosos das pessoas, e têm que atender aos clientes no ar livre, sempre acorrentadas com uma mão na estaca. Muitas meninas, que antes trabalharam com webcam e perderam seu computador e estão sem internet, se prostituem tb nas ruas, e por isso os preços cairam muito, e as duas jovens tem poucas chances de ganhar o suficiente para pagar o taberneiro, quem continua cobrando o aluguel, embora que o barzinho nem exista mais. 
Um bom exemplo como meninas continuam trabalhando mesmo em meio de revezes e calamidades.

Shocking: Young Hookers chained like Animals:

Where before was a bar with seven beautiful bitches, now has only ruins and garbage after the deadly storm in the Philippines. The innkeeper chained the remaining two prostitutes to a stake for not to flee. They don’t have any shelter to save themselves from the rain and the flees and mosquitoes and the eyes of the people, and have to serve to the customers in the outdoors, always with one hand chained to the stake. Many girls, who previously worked with webcam lost their computer and the internet. They have to work now as usual prostitutes on the streets, and so there are many girls and the prices fell too, and the two young girls can’t earn enough to pay the innkeeper, who keeps charging rent, although the bar doesn’t exist anymore.
A good example which shows us young girls who are working although the circunstances are bad.




Uma bunda preta precisa de um tratamento mais forçado. Já pelo aspecto se vê que tem mais resistência e os responsáveis vão ter que bater com mais força.

Novinhas gostam de mostrar barriguinha, bunda, bucetinha e mais, mas quando convidadas para trabalhar e ganhar dinheiro para o namorado ou a família, elas recuam muitas vezes. Precisa-se de alguém quem às corrige e faz trabalhar com dedicação, submissão e alegria.

Negras são geralmente preguiçosas e precisam de um tratamento maior. Mas um bom cafetão consegue endireitá-las e elas viram putas boas e agradáveis, e totalmente submissas e meigas. 
Atualmente existem dez milhões putas e prostitutas negras no mundo. Muitas delas são circuncidadas. Mais de sete milhões trabalham forçadamente adestradas, educadas, exploradas e supervionadas por cafetões, cafetinas e outras pessoas.



  

Um comentário: